• Publicado em

    Filho e nora de importante ator da Globo viram alvo de operação policial

    Ator importante da Globo, Francisco Cuoco vê família envolvida em escândalo.

    O ator Francisco Cuoco é um dos principais nomes da dramaturgia brasileira. Ele fez muitos personagens importantes na história da telinha. No entanto, agora, Cuoco está vendo o seu nome atrelado a um grande escândalo.

    O filho e a nora do ator, considerado um dos grandes da telinha, estão sendo acusados de estelionato. A informação foi dada com destaque, nesta sexta-feira (18), pelo site TV Foco. Duas delegacias diferentes do Rio de Janeiro estão investigando o caso, que está dando o que falar.

    Família de Francisco Cuoco vira caso de polícia e é acusada de estelionato, no Rio de Janeiro

    Até mesmo um boletim de ocorrência foi feito sobre o caso, que é apurado pela 42ª DP e também pela 16ª DP, devido à importância do suposto crime.

    O primeiro jornalista a trazer informações sobre o caso foi o polêmico Leo Dias, do jornal ‘’O Dia’’ e também do ‘’Fofocalizando’’, do SBT. Ele explicou que a nora de Francisco, Juliana Cuoco, e o filho dele, Diego Cuoco, teriam emitido boletos falsos para atividades que nunca realizaram.

    Diego Cuoco e Juliana Cuoco são acusados de estelionato e ator global tem imagem arranhada

    O crime teve uma quantidade de vítimas grandes. Além dos serviços não prestados, o casal Cuoco é acusado de transferir títulos bancários para agências bancárias, que, mais tarde, protestavam as vítimas pelas dívidas, seriam falsas.

    As acusações de estelionato vão além. A dupla era sócia de uma empresa que trabalhava com concreto no Rio de Janeiro. No entanto, Diego, filho do ator da Globo, teria desviado milhões de reais da companhia.

    Funcionários de concreteira acusam filho de Francisco Cuoco de desviar milhões de reais

    Os funcionários da empresa, no entanto, que conviviam nos bastidores da companhia, decidiram denunciar o rapaz. Eles deram detalhes de tudo o que ocorreu e acusaram Diego Cuoco de realizar os deslizes econômicos.

    Era ele quem ficava à frente dos bens administrativos da concreteira, que logo percebeu o desfalque. Leo Dias não disse se procurou os denunciados ou #Francisco Cuoco para dar um parecer sobre o caso, mas, certamente, atividades com essa sempre mexem com a opinião pública.

    Veja abaixo uma foto do ator Francisco Cuoco. Ele é um dos principais atores de toda a história da TV Globo. Entre os seus papéis marcantes, está o protagonista da primeira versão da novela ‘’Pecado Capital’’. Anos depois, a trama seria protagonizada pelo ator Eduardo Moscovis.



    Fonte É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook