• Publicado em

    ‘Fiz de tudo para que meus nudes vazassem’, diz Maria Ribeiro

    Atriz posou e escreveu para revista do fotógrafo Jorge Bispo

    Aatriz e escritora Maria Ribeiro posou nua para a capa da quarta edição da “Revista 4”, do fotógrafo Jorge Bispo, conhecido por ser um defensor da beleza natural. Além das fotos, ela também escreveu um texto para a publicação.

    “Teve a playboy da Alessandra Negrini, que me deixou com inveja, e a primeira Trip da Luana Piovani, que me deixou emocionada. Como elas têm coragem?, eu pensava. Aí veio o Instagram e a Cleo Pires  –  com aquele mix inacreditável da mandíbula do Fabio Jr, com o cabelo da Gloria Pires e a coragem da Leila Diniz – passou a jogar na minha cara quase que diariamente a minha repressão. Fiz de tudo para que meus nudes vazassem: perdi vários celulares, usei redes de lanchonetes, esqueci o laptop em dois hotéis, mas nada”, diz um trecho do texto.

    “Então eu achei que não seria nessa vida que eu faria essa transgressão. Essa, de posar pelada. Tudo bem, eu pensei. Porque eu já tinha desistido. Eu já tinha desistido quando meu amigo Jorge Bispo resolveu criar uma revista. Uma revista só dele, sem anúncio de carro na contracapa, sem piadas machistas, com uma tiragem pequena, só gente legal. (…) Pronto. Posei pelada. Amei. Agradeço ao uísque, ao feminismo, e a você, Jorge. Peladas somos mais fortes”, completa.




    Via Noticias ao Minuto
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook