• Publicado em

    Foi lançado nesta manhã o programa “Jataí Mais Segura”

    A Prefeitura de Jataí lançou o programa de segurança pública e defesa social para o enfrentamento da violência na cidade.
    COMPARTILHE

    O prefeito Vinícius Luz e outras autoridades participaram nesta  terça-feira (04), do lançamento do programa “Jataí Mais Segura”.

    Um amplo programa de segurança pública e defesa social cujos projetos, de cunho ostensivo e preventivo foram formulados e serão desenvolvidos em parceria com o Governo do Estado de Goiás, com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, com as Polícias Militar e Civil, com o Corpo de Bombeiros Militar, com o Poder Judiciário e com entidades de classe locais.

    O lançamento do projeto aconteceu nesta manhã  no15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí, e contou com a presença de autoridades civis e militares locais e ainda, estaduais.

    Em entrevista Juiz Tiago Casteliano falou sobre o projeto;

    No evento, foi abordado  projetos como,  a construção do Centro de Atendimento Socioeducativo para menores em conflito com a lei, os novos policiais militares que já estão em formação na cidade, a implantação da Guarda Municipal, a ampliação do videomonitoramento na cidade e vários outros projetos que devem garantir mais segurança à comunidade.

    Repórter Mari JTI

    Assista a entrevista do prefeito abaixo;