• Publicado em

    Foragido do presidio de Jataí considerado pela polícia como de alta periculosidade é preso

    Assista a entrevista do CAP. Filho abaixo;

    Mediante informações repassadas pelo COPOM (CB PM Francis), o qual relatou que Julimar Oliveira Assis, foragido do presidio de Jatai à aproximadamente um mês, após ameaçar fazendeiros no município de Aporé-GO, de posse de arma de fogo teria deslocado pela GO 184, sentido Serranópolis-GO.

    Devido o indivíduo ser de alta  periculosidade, com diversas passagens pelos crimes de roubo, homicídio, tentativa de homicídio e trafico de drogas de imediato, o serviço de inteligência do 15º BPM, composto pelo senhor Major Ailton – CMT do batalhão; CAP. Filho – CMT da 1ª cia/15º BPM, e SD augusto, se deslocaram pela referida rodovia, sentido Aporé-GO.

    Ao chegarem  no bar denominado “toca da onça” às margens da rodovia, os policiais localizaram e detiveram o foragido da justiça  Julimar Oliveira Assis sendo dada voz de prisão ao mesmo, e conduzido para cidade de Jataí-go, pela equipe do serviço de inteligência do 15º BPM. Foi realizada busca pessoal minuciosa, porém não foi encontrada arma de fogo em poder do mesmo.

    Assista a entrevista do CAP. Filho abaixo;




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook