• Publicado em

    ‘Funcionário exemplar’, diz patrão de suspeito de matar mãe e filhos, em Goias

    Ex-namorado foi o último a ver a vítima com vida. A Polícia Civil de Goiás encontrou sêmen nos corpos e nas roupas das vítimas.

    ex-namorado de Suzete dos Santos Reis, de 32 anos, é o principal suspeito de sua morte, bem como do assassinato dos dois filhos dela. O caso ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

    O suspeito, de 45 anos, teria sido o último a ver a vítima com vida. Ele contou aos policiais que foi deixar uma caixa de som na casa da mulher, mas negou envolvimento no crime. De acordo com o site ‘Metrópoles’, o homem está preso.

    O acusado trabalha como cozinheiro de um restaurante há quatro anos. Na manhã desta segunda-feira (12), o patrão do suspeito estava na porta da delegacia de Águas Lindas e se mostrava inconformado.

    “Estou torcendo para que não tenha sido ele. Sempre foi uma pessoa muito alegre, responsável. Sabíamos que gostava de beber, mas nunca apresentou nenhum comportamento violento”, disse.

    O patrão, que preferiu não ser identificado, classificou o homem como um “funcionário exemplar”. “Se ele for culpado, vai ter que pagar. Eu só não quero que cometam uma injustiça e coloquem um inocente na prisão. Vou, inclusive, me oferecer para contratar um advogado”, ressaltou.