• Publicado em

    Galã da Globo faz festinha caliente com travestis e vizinhos denunciam tudo

    Ator gosta de levar travestis para seu apartamento e irrita vizinhos no Rio.

    Um ator da TV Globo está criando a maior confusão onde mora. Ele, que é um bonitão e já se envolveu em polêmicas anteriores, está causando o maior bafafá em um condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Muito animado, o moço gosta de levar para o seu humilde apartamento diversos travestis.

    As festas calientes acontecem até tarde e estão irritando famílias, que apenas vivem ali querendo o sossego. O problema é que a barulheira anda incomodando muita gente, que não está aceitando mais esse tipo de comportamento.

    Ator da Globo irrita vizinhos com entra e sai de travestis de seu apartamento, na Barra da Tijuca

    A situação desse ator está ficando cada vez mais complicada.

    Ele está gerando realmente muita irritação por onde mora. Os moradores estão protestando.

    De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal ‘’O Dia’’ e do ‘’Fofocalizando’’, do SBT, a situação está acontecendo no Condomínio Lê Mônaco. Ele é considerado um espaço de luxo e paz na Barra da Tijuca, que fica próxima à sede da Globo, o antigo Projac. A paz que existia antigamente, no entanto, acabou indo embora.

    Moradores de condomínio de luxo fazem protesto após festas de ator global com travestis

    A revolta dos moradores do Lê Mônaco é tão grande que eles já se organizam em manifestações. Eles, inclusive, já estariam até formalizando um abaixo-assinado contra o profissional da dramaturgia.

    A coisa parece que está saindo do controle. Segundo o jornalista Léo Dias, o principal pedido é que as festas frenéticas acabem e que essa rotina chegue ao fim, trazendo de volta a harmonia ao ambiente em que existem até crianças.

    Travestis fariam até fila para entrar em apartamento de ator da Globo, garantem vizinhos

    O motivo das críticas pode ser considerado bem inusitado. Os vizinhos reclamam ainda que, além das festinhas, eles não aguentam mais o entra e sai que virou o condomínio.

    Há relatos até de filas formadas por travestis na porta do apartamento do famoso. A quantidade de travestis que entra e sai do local vem impressionando os vizinhos. Muitos estão chocados. O ator é bem conhecido e pode ter a sua carreira abalada com a polêmica, como mostra a reportagem do site TV Foco.

    Alexandre Borges também foi flagrado com travestis em vídeo no ano passado

    Outro ator que também deu o que falar foi Alexandre Borges. No ano passado, ele virou notícia ao ser filmado em uma situação polêmica com travestis. O famoso nega que tenha feito sexo com as moças.



    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook