• Publicado em

    Garota de 18 anos morre ao ‘brincar’ de roleta-russa com o namorado

    Segundo testemunhas, o disparo foi efetuado pelo próprio namorado da vítima, que tentou fugir do flagrante

    Uma jovem, de 18 anos, morreu na segunda-feira (8/1), no Gama, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, ela, o namorado e pelo menos mais duas pessoas faziam roleta russa.

    A PM foi acionada depois que um carro deixou a vítima no Hospital Regional do Gama (HRG) e saiu em disparada. Após buscas, o veículo foi localizado com quatro pessoas dentro. Embora nenhuma arma tenha sido encontrada no automóvel, os policiais identificaram muitas marcas de sangue no banco.

    Questionada, uma das passageiras contou que estava namorando na quadra 50 quando teria visto um rapaz atirando na cabeça da jovem. O problema é que o autor do disparo também estava dentro do carro. Os passageiros disseram que deixariam o assassino em Valparaíso (GO), Entorno do DF, para fugir do flagrante.

    A polícia foi até a residência do motorista do carro atrás da arma, mas não a encontrou. Porém, foram localizadas várias munições — de calibre restrito e permitido –, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

    Todos os envolvidos acabaram sendo levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

    Roleta russa é um jogo de azar que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa, sem conhecer a posição exata da munição, e apertar o gatilho.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook