• Publicado em

    Governador Ronaldo Caiado vem a Jataí nesta quinta (10) para firmar primeira parceria com a prefeitura

    O governador Ronaldo Caiado e comitiva vão ser recepcionados às 9 horas, no Aeroporto Municipal, pelo prefeito Vinícius Luz.

    De acordo informações repassadas a redação do Plantão JTI pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o  governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), virá a Jataí na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, para consolidar a primeira parceria de seu governo com a gestão do prefeito Vinícius Luz (PSDB).

    A parceria a ser firmada entre o Estado e a Prefeitura de Jataí tem por objetivo restaurar as estradas rurais de responsabilidade do governo goiano, as chamadas GO’s.

    Leia também: Criminosos invadem empresa em Jataí e roubam cerca de R$18 mil em dinheiro 

    O governador Ronaldo Caiado e comitiva vão ser recepcionados às 9 horas, no Aeroporto Municipal, pelo prefeito Vinícius Luz e demais autoridades municipais. A seguir, confira a programação e participe.

    PROGRAMAÇÃO – RECEPÇÃO AO GOVERNADOR RONALDO CAIADO

    EM JATAÍ | QUINTA-FEIRA, 10/01/2019

    09h00 – Recepção ao governador Ronaldo Caiado e comitiva no Aeroporto Municipal de Jataí.

    09h30 – Chegada ao Salão Nobre (auditório) do Instituto Presbiteriano Samuel Graham (IPSG) para a cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Jataí que vai possibilitar a restauração das rodovias goianas que passam pela região rural de Jataí.

    10h30 – Recepção ao governador e comitiva na sede do Sindicato Rural de Jataí, onde acontecerá uma reunião com produtores rurais locais.

    11h30 – Visita da comitiva do governador e autoridades locais à estrada rural GO-467 (Região da Formiga).

    Entre as autoridades estaduais que confirmaram presença, estão o deputado federal José Mário Schreiner e o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Enio Caiado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.