• Publicado em

    Graciele toma atitude drástica em relação ao bens de Zezé di Camargo

    Noiva do cantor diz que não quer os bens do amado e que desde janeiro paga suas próprias contas

    Graciele Lacerda não quer depender da fortuna de Zezé di Camargo para viver. Ao jornal Extra, a noiva do sertanejo revelou que acaba de assinar um contrato com o mesmo escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni e que até já anda presenteando o amado com mimos caros. “É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não com o dele”, disse.

    Ela disse ainda que assinou um documento no qual “abre mão de tudo” no caso de uma separação. “Foi uma escolha minha, eu que pedi. Mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”.

     

    Segundo Graciele, no início do relacionamento Zezé não queria que a companheira trabalhasse. Aos poucos, ela foi voltando. Diz que desde janeiro paga as próprias contas e comemora os últimos detalhes da casa nova, que divide com o noivo.

    “As pessoas perguntam: ‘Vão casar?’, ‘vão ter filhos?’ Mas eu e Zezé deixamos acontecer, tudo no seu tempo. Não sou de apressar. Fui ficando, primeiro fui trazendo uma mala, depois outra. Ficávamos numa casa provisória no Alphaville. Agora, finalmente vou ter minhas coisas arrumadas”, contou à publicação.


  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook