• Publicado em

    Grupo Tosta Supermercados aposta em expansão e inaugura nova unidade em Jataí

    Esta será a terceira loja do Grupo Tosta em Jataí e vai gerar mais de 250 empregos diretos e indiretos.

    Um dos maiores grupos de supermercados do Sudoeste Goiano, o Tosta Supermercados, está investindo em expansão com a inauguração de uma nova unidade, em Jataí, na região da Vila Fatima. O novo Tosta Supermercado  contará com outras lojas além do mercado, e mais de 15 mil itens , terá estacionamento coberto com mais de 50 vagas.

    A cerimônia de inauguração acontece dia 10 de Janeiro, quinta-feira, às 9h, na nova unidade. Na oportunidade, a empresa receberá empresários do setor, clientes, autoridades e fornecedores. Com presença ilustre do comediante Nerso da Capitinga.

    .

    SOBRE O Tosta

    Rheidner Tosta, 39

    Presente há 16 anos em Jataí, o grupo criado pelo empresário Rheidner Tosta, 39 anos,  já conta com duas lojas na cidade sendo o Supermercado no setor Santa Maria  e o frio Tostas na Avenida Goiás e a terceira unidade tem em torno de 8 mil metros quadrados, com uma infraestrutura moderna e confortável.

    Fundado em agosto de 2002, o Supermercado Tosta iniciou suas atividades em uma pequena loja que ocupava pouco mais de 70m², na rua Rui Barbosa, região central da cidade de Jataí-GO.

    No início, a empresa contava com um mix de produtos com 20 itens, que foi ampliado em 2013, após a inauguração da loja matriz atual, que conta com uma área de 2.600m², que também possibilitou a expansão do mix de produtos, que hoje já ultrapassa 10mil itens. Agora com três lojas em Jataí a empresa irá gerar mais de 500 empregos na cidade.

    SERVIÇO:

    Evento de inauguração da nova unidade do Tosta Supermercados

    Data: 10de Janeiro

    Horario:  9h

    Local: Av. Perimetral esq, c/ Rua Dep. Honorato de Carvalho, Vila Fatima, Jataí – GO

    Assista abaixo o recado do Nerso da Capitinga;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.