• Publicado em

    Hoje acontece Júri Popular. Preso será julgado por homicídio que chocou Jataí

    Um caso macabro que gerou uma grande comoção na sociedade jataiense, principalmente pelo fato do filho da vítima uma criança de 4 anos ter presenciado o assassinato de sua mãe.

    23 de fevereiro de 2015. Naquela manhã, o filho de 4 anos, de Laryssa Agda de Carvalho, 29 anos,  foi localizado por um popular  próximo ao assentamento Guadalupe em Jataí.

    A criança que estava chorando muito havia dito à testemunha que um homem havia efetuado uma facada em sua mãe, diante dos fatos os policiais civis foram até o local que a criança indicou, e na estrada as margens de uma mata foi encontrado o veículo da vítima.

    Os policias entraram na mata e encontraram o corpo de Laryssa Agda de Carvalho, 29 anos, ela havia sido morta com 13 facadas.

    Quase dois anos depois, o jovem acusado pela morte vai a júri popular. O réu é Willian Feliciano de Novais, 23 anos, confessou que a sua intenção era abusar sexualmente da Laryssa, mas como ela estava com seu filho à situação saiu do seu controle, e ele acabou desistindo do abuso e a matou.

    O Juri Popular Acontece às 9 horas desta quarta-feira 14/03/2018 no salão do júri no fórum local. E será aberto ao Publico.

    Leia também: Promotor obtém pena máxima para réu que matou mulher a facadas na frente do filho em Jataí

    Relembre de todos os detalhes deste crime monstruoso clicando neste link