• Publicado em

    Homem agride mulher em assalto e acaba morto pelo filho dela

    Segundo a Polícia Militar, pouco antes de ser morto, o homem havia assaltado um posto de combustível no Gama

    Duas pessoas foram presas suspeitas de esfaquear e matar um homem próximo ao estacionamento da Rodoviária do Gama na madrugada desta sexta-feira (7/7). Segundo a Polícia Militar, pouco antes de ser morto, o homem havia assaltado um posto de combustível na quadra 11 do Setor Oeste, quando teria agredido uma mulher.

    Durante o patrulhamento para localizar o ladrão, os policiais o encontraram caído no chão, bastante ferido a golpes de faca. Com apoio do Corpo de Bombeiros, eles tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Os policiais avistaram dois homens correndo e os perseguiram. Um foi detido rapidamente, enquanto o segundo acabou preso por outra equipe que dava apoio à ocorrência. De acordo com a PM, ambos assumiram o homicídio e afirmaram que o crime foi cometido porque a vítima teria agredido a mãe de um deles.

    O homem que veio a óbito foi reconhecido na 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como o autor do roubo ao posto de combustível do Setor Oeste. Os outros dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio consumado.




    Fonte/Metropoles
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook