• Publicado em

    Homem dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel

    Todo o incidente foi gravado e divulgado em redes sociais, logo se tornando viral.

    O que você faria se você algum dia flagrasse alguém que você ama em um quarto de motel com outra pessoa? Em muitos casos, algumas pessoas lidam calmamente com a situação, mas há quem que não consiga segurar a raiva e logo parte para agressão e para a violência física.

    Foi exatamente o que aconteceu com este homem, que pegou no flagra a esposa com o #Amante dentro do quarto de motel. Revoltado com a situação, o homem agride não só o amante da esposa, mas ela também.

    Entenda o caso

    De acordo com uma reportagem publicada, nessa sexta-feira (25), pelo portal Viral4real, um homem flagrou sua esposa junto com o amante dentro de um quarto de motel na #China.

    O vídeo começa com dois homens em pé perto de uma porta. A primeira impressão, é que os dois homens estão esperando por alguém. Após alguns instantes, a porta é aberta e logo os homens entram no quarto.

    O marido da mulher está usando uma camiseta listrada. Em seguida, o vídeo o mostra com a mão na garganta do amante. O traidor agredido com murros, chutes e pontapés pelo marido, seus amigos e familiares. Todo o incidente foi gravado por um amigo do homem. O vídeo foi divulgado em redes sociais e logo se tornou viral.

    Mulher está dormindo enquanto o amante é surrado

    O mais surpreendente de tudo é que, enquanto o amante estava sendo surrado, a mulher aparece deitada, tudo indica que ela estava dormindo. Em determinado momento do vídeo, a luz do quarto é acesa, e o marido, por sua vez, vai ao lado da cama, puxa o cobertor e começa a agredir a esposa.

    Nas imagens, a mulher aparece completamente nua.

    Também é possível ver o momento exato que a mulher leva um soco no rosto. Não satisfeito, o marido tira o cinto e começa a bater na esposa, enquanto seus companheiros tentavam acalmá-lo e reprimi-lo.

    Em outro momento do vídeo, a mulher consegue se levantar da cama e tenta agredir a pessoa que filma todo o incidente, mas não consegue. À medida que o vídeo continua, outras pessoas são vistas entrando no quarto. Após alguns instantes, o vídeo termina.

    O caso dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas ficaram do lado do marido traído, relatando que a mulher mereceu ser agredida pelo esposo. Outros já condenaram a atitude do homem. Mesmo que ela tenha lhe traído, ele não tinha o direito de ter agredi-la.

    Algumas pessoas disseram que a personalidade violenta do homem provavelmente foi a razão pela qual sua esposa o traiu. Devido o vídeo conter cenas muitos fortes, não postaremos aqui. O que você acha deste incidente? Qual é a sua opinião sobre o ataque brutal que o marido cometeu? Você acha que a mulher merecia isso, independentemente de ela trair ou não? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!



    Fonte/ Francisco Chagas/Blasitng News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook