• Publicado em

    Homem desaparecido é encontrado detido por não pagar a conta em cabaré de Rio Verde

    Seria cômico se não fosse trágico. O caso acabou na delegacia.

    Uma historia que começou com muita aflição para a família terminou de uma forma pouco comum (ou não), em Rio Verde.

    De acordo informações do repórter Ely Nogueira,  um homem saiu de sua casa na quinta-feira (7), em sua motocicleta dizendo aos familiares que iria buscar seu filho, mas além de não buscar o seu rebento, o cidadão não voltou para casa.

    Leia também: Homem não paga casa noturna e vai embora pelado e sem os documentos, assista

    Sem noticias de seu paradeiro a família começou a realizar buscas na cidade pelo indivíduo, imaginado que o pior pudesse ter acontecido. A informação do desparecimento do homem chegou até as forças de segurança do município, PM, PC e GCM.

    E não demorou para que os integrantes da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, encontrasse o cidadão desaparecido detido em um prostíbulo no setor Pausanes.

    Isso mesmo, ele estava detido no cabaré, o fato é que ele chegou ao ambiente, consumiu tudo e mais um pouco, e na hora de pagar a conta o “folgado” disse que não tinha dinheiro para pagar o prejuízo de R$ 1,800.00.

    Diante do fato o responsável pelo cabaré o deteve no local, e disse que ele só seria liberado após pagar a divida. Devido a situação inusitada os guarda municipais conduziram todos os envolvido a delegacia de polícia

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.