• Publicado em

    Homem é acusado de espancar a esposa ao pega-la com outro homem na cama, em Rio Verde

    Pouco tempo antes de ser flagrada a esposa falou para o marido que não queria mais morar com ele. 

    De acordo matéria do repórter Wanderson FLY, na madrugada deste sábado, dia 11, mais um caso de relação Extraconjugal terminou em agressão em Rio Verde.

    Por volta de 02h23min, a equipe do Sargento Eterno e Soldado Guilherme estiveram em uma residência da Rua Elucidaria no Bairro Anhanguera, no local de acordo com a solicitação estaria havendo uma briga entre um casal.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilheclique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    Ao chegar, os Pm’s foram recebidos por um homem de 35 anos, ele relatou que é casado há aproximadamente um ano e meio, e que ontem, ele e a esposa fizeram o uso de bebida, em determinado momento a esposa falou para o marido que não queria mais morar com ele e que nem queria mais falar com o marido.

    O homem relatou que avisou a mulher que iria sair para esfriar a cabeça e voltaria em seguida para conversar. Ao retornar pra casa, por volta de 02h20min, o homem ao chegar em casa não encontrou a mulher, perguntou aos filhos da mulher que também não sabiam o paradeiro da mãe.

    O esposo então foi até uma casa vizinha onde a sogra mora, ao se aproximar o homem escutou a voz da esposa com outra pessoa dentro da casa, ao abrir a porta o marido se deparou com a esposa e um homem, deitados e sem roupas.

    Leia também: Suspeito que prejudicou o cantor Leonardo e outras pessoas em Goiânia chorou e alegou problemas pessoais, diz vítima

    O marido traído perdeu a cabeça e começou a quebrar a casa da sogra, o amante correu, a mulher estava com a boca lesionada, ela disse que teria sido um murro dado pelo esposo, mas testemunhas que presenciaram o fato negaram a versão da mulher.

    De acordo com o boletim Policial o amante da mulher seria um amigo da família, de 22 anos, o esposo de 35 e a esposa de 30 foram encaminhados para Delegacia, o amante não foi localizado.

    Leia Também: Casal morre em acidente na GO 174 em Rio Verde



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook