• Publicado em

    Homem é baleado em Rio Verde, um dos acusados foi preso

    O crime aconteceu no inicio da madrugada de hoje.

    Por volta de 00h30 deste sábado 23/02/2019, a equipe da pronta reação do 2° BPM/ 8°CRPM, após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrido no setor Pausanes, em Rio  Verde, deslocou para a região efetuando patrulhamentos e abordagens com a intenção da localização dos autores do crime.

    Eraldo Dias Alves Sena, 26 anos, que estava na região dos protíbulos foi atingido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, ele possui passagens por dano, furto, latrocínio, homicídio, estupro e tráfico.

    Leia também:  TST condena frigorífico de Rio Verde por coagir mulher a trabalhar de roupa íntima

    Dois indivíduos em uma motocicleta Twister vermelha passaram pela vítima e efetuaram dois disparos. Em ato contínuo nas imediações, a equipe deparou com uma motocicleta Honda CBx250 Twister, de cor vermelha e placa NGO-9677 de Rio Verde-GO, apresentando as mesmas características da utilizada no crime em questão.

    Nas abordagens e buscas às pessoas que estavam na região do setor Pausanes, foi identificado. Orivaldo Martins da Silva Filho, 22 anos, a quem foi atribuído pela vitima, como sendo o piloto da motocicleta, após ter procedido com extrema e absoluta certeza, da sua participação do ato criminoso. Diante das confirmações da vitima, da pessoa e veiculo envolvidos na situação, foi dado voz de prisão ao abordado, apreendida a motocicleta e apresentados na DP para procedimentos cabíveis.

    A vitima, Eraldo Dias Alves Sena, foi socorrida pelo SAMU e não foi apresentada na DP por estar hospitalizada (upa) sob cuidados médicos.

    Imagem Ilustrativa

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.