• Publicado em

    Homem é baleado no inicio da noite desta quarta-feira em Jataí

    A tentativa de homicídio foi registrada no Bairro José Bento.

    De acordo o Boletim de ocorrência da Polícia no inicio da noite desta quarta-feira (27), equipes da PM foram acionada pelo COPOM para fazerem patrulhamento no Bairro José Bento em Jataí, onde segundo denuncias de morados haviam acontecido disparos de arma de fogo.

    Em patrulhamento no Bairro as viaturas policiais receberam informações de que um indivíduo baleado havia dado entrada no Hospital das Clinicas.

    Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o Hospital onde foram informados que um homem identificado como Rodrigo Silva de Jesus Moraes realmente havia sido baleado no Bairro José Bento e encaminhado por terceiros ao Hospital.

    Leia Também: Primo confessa à polícia ter matado a menina de 12 anos, “Senti vontade de matar”

    Leia também: Apresentador de TV é encontrado morto em casa

    De acordo relato da esposa da vítima, um veículo Golf, de cor preta, passou enfrente a residência da vítima e os ocupantes do carro atiraram contra o Rodrigo, ele foi atingido na cabeça, no pé e na coxa esquerda. Conforme informações colhidas pelos policiais com o médico plantonista o estado da vítima é estável

    Varias equipe da Polícia Militar realizam rondas pela cidade em busca do suposto autor, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

    Repórter Mari JTI/Texto/Plantão JTI