• Publicado em

    Homem é detido fazendo manobras perigosas em Jataí

    Assista a matéria...
    COMPARTILHE

    Por determinação do COPOM uma equipe policial se deslocou até a RUA CASTRO ALVES, SETOR CENTRAL, DE JATAÍ, onde segundo denuncias anônimas um veiculo se encontra neste local praticando manobras perigosas sendo que o condutor estava em visível estado de embriagues alcoólica.

    No local juntamente com o apoio da RP9344 guarnição composta pelo SGT Eurípedes e SD Leonard os policiais deparam com o veículo e seu condutor sem condições de conduzir o mesmo.

    Diante da situação a PM conduziu o condutor ate o posto da PRF, com objetivo de realizar o teste da alcoolemia, não sendo possível devido o aparelho não esta no posto policial e sim com uma guarnição em patrulhamento.

    Os policiais conduziram o mesmo ate a UPA, onde o mesmo passou por exames médicos e disse com suas próprias palavras que havia feito o uso de bebidas alcoólicas sendo assim o medico plantonista atestou o estado de embriaguez no mesmo.

    O motorista embriagado foi conduzido ate o plantão da 14 DRP, onde foi apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis .
    Ainda foi lavrado três auto de infração em desfavor do mesmo sendo 01 no artigo 230v,162 I e 165 todos do CTB. Seu veiculo foi conduzido ao pátio do Detran.

    Repórter Mari JTI

    Assista a matéria;