• Publicado em

    Homem é detido pela CPE após tentar roubar celular em Jataí

    Segundo informações do Tenente Silvio Comandante da CPE a equipe 18 CIPM/CPE 8208. composta pelos policiais Sgt. Fausto, Cb. Jorcileu, Cb. Deberson, Cb. Marcelo. Após ser informada de uma tentativa de roubo a pessoa, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Rua Tiradentes, onde um indivíduo em uma moto Honda/Biz placa NGI8522 de cor vermelha, tentou subtrair mediante ameaça, um celular de um pedreiro, sendo que que vítima entrou em luta corporal com o autor e colheu as características físicas e do veículo usado, repassando os dados ao Copom.
    A equipe da CPE 8208 iniciou um patrulhamento juntamente com a equipe da CPE 90 e equipes do 15’BPM, quando na Rua Manoel Inácio próximo a Rua Mineiros, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características do autor, saindo de um mercado e ao visualizar a motocicleta que ele estava, os policiais perceberam se tratar da motocicleta usada na tentativa de roubo.
    Diante dos fatos os policiais realizaram a detenção do suspeito e em contato com a vítima a qual reconheceu o suspeito de imediato. Em continuação as diligências, os policiais recolheram um celular com o suspeito, o qual estava sem chip GSM, porém tinha varias contas de aplicativos em nome de uma mulher. Realizaram contatos com os números favoritos da lista telefônica do celular e após alguns minutos, conseguiram encontrar outra vítima do suspeito, vítima esta, que foi roubada próximo ao supermercado Jatai, momentos após a primeira tentativa. Diante da situação de flagrante; CARLOS EDUARDO CASTRO SANTOS DOS SANTOS foi apresentado ao delegado plantonista para as providências necessárias.

    Repórter Mari JTI