• Publicado em

    Homem e mulher são baleados no Bairro Promissão, em Rio Verde GO

    No silêncio da madrugada o barulho de disparos de arma de fogo anuncia que a violência urbana mais vez madrugou em uma cidade goiana.

    Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua 8, no Bairro Promissão, em Rio Verde GO. Segundo a Polícia o fato aconteceu na madrugada deste domingo (27).
    De acordo relatos de uma das vítimas Valdirene Maria Borges, ela estava com Edivan da Silva Souza em uma motocicleta transitando pela Rua 8 por volta 4h20 da madrugada do dia mencionado, quando um veículo VW Gol de cor branca se aproximou.
    Sem nada dizer os ocupantes do veículo começaram a efetuar disparos em direção do casal que estava na moto. A Valdirene acabou sendo atingida no Braço e o Edivan levou um tiro na barriga.

    Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de pronto atendimento de Rio Verde, já os criminosos após efetuar os disparos fugiram em direção ignorada.
    A motivação e a identificação dos autores ainda são um mistério. O caso deve ser investigado pela 8ª DRPC, ou seja, Policia Civil de Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

    Repórter Mari JTI



    Texto Plantão JTI/Com Informações Junior Pimenta Programa Cadeia
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook