• Publicado em

    Homem é preso após assaltar mulher usando podão em Jataí

    Ao ser abordado sob efeito de drogas o criminoso avançou no policial que precisou usar de força física para contê-lo.

    De acordo boletim de ocorrência da Polícia, no inicio da manhã desta quarta-feira (6), o CB Paulo Vieira e o SD Jullyian, foram empenhados para atender um roubo a transeunte no setor Campo Neutro, em Jataí, no Sudoeste Goiano.

    No local os policiais encontraram a vítima que relatou que um homem moreno, portando um podão, deu voz de assalto, pedindo que ela lhe entregasse a bolsa e o celular. Diante das informações os policiais começaram a patrulhar a região em busca do criminoso.

    Não demorou, para os policiais avistarem um individuo com as mesmas características relatadas pela vítima, o suspeito estava em uma residência na Rua dos Pioneiros, local conhecido da Polícia como “boca de fumo”.

    Os policia abordaram o suspeito identificado como Lucelino Andrade Campos, que resistiu a abordagem, chegando a entrar em luta corporal com o CB Paulo vieira.

    Rendido pela guarnição, os policiais perceberam que o homem estava sob efeito de drogas, ele disse ter consumido crack. Diante da situação os policiais conduziram vítima e agressor a delegacia onde a autoridade policial formalizou o auto de prisão de Lucelino Andrade Campos.

    Repórter Mari JTI/Texto via Plantão JTI