• Publicado em

    Em entrevista mulher fala do terror do dia que foi estrupada em Rio Verde GO, assista

    Homem é preso acusado de estupro após ser reconhecido pela vítima em Rio Verde GO
    COMPARTILHE

    Uma jovem de 26 anos viveu momentos de horror no ultimo mês enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar.  

    Todos os dias por volta de 4 da manhã, para pegar o ônibus a jovem ficava em um ponto na Avenida quero-quero, no Bairro Liberdade, isso ocorreu por alguns anos, mas em um trágico final de semana a jovem viveu os piores momentos de sua vida.  

    A jovem relata que um dia antes do crime, ao se dirigir para pegar o ônibus, ele viu um homem próximo ao local, porém com a aproximação do ônibus o homem nada fez. 

    Mas no outro dia, um sábado, ao chegar ao local a jovem foi surpreendida pelo marginal, o homem de posse de uma faca abordou a mulher e a obrigou a caminhar com ele até um lote baldio. 

    O autor obrigou a jovem a tirar parte da roupa e disse para a mulher “Só vou gozar um pouco”, e estuprou a mulher, após cometer o crime, o autor fugiu sem levar nenhum objeto. 

    No mesmo dia do crime a mulher chegou a ir ao trabalho, porém foi orientada a retornar para casa e se encaminhar para Delegacia. 

    A Vítima se encaminhou até a Delegacia, fez o boletim de ocorrência e passou alguns detalhes do estuprador, mas as investigações não avançaram.  

    Alguns moradores da região que tiveram conhecimento do caso através do Ronda Policial da Radio Líder FM, entraram em contato com a jovem e passaram a informação de um possível suspeito do crime. 

    Ontem, dia 01, por volta de 13h30min, ao passar pela Rua Pv 21 esquina com a Avenida Dom Miguel no Bairro Dom Miguel, a vítima reconheceu um individuo em uma casa abandonada com as mesmas características do homem que havia à estuprado. A equipe comandada pelo Sargento Eliezer e Soldado Divino esteve no local e fez a detenção do suposto autor, no momento da abordagem ele forneceu um nome falso, porém após alguns instantes os pm’s levantaram sua verdadeira identidade.  

    Na Delegacia a vítima do estupro novamente afirmou que realmente o conduzido seria o autor do crime.  

    O homem de 32 anos foi encaminhado a Delegacia da mulher que dará prosseguimento com a ocorrência.

    Por/Wanderson Fly

    Assista a entrevista da vítima abaixo:






  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook