• Publicado em

    Homem é preso na BR 060 transportando 20 quilos de maconha

    Suspeito informou que buscou o carro no estacionamento do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o levaria até um posto de combustível em Alexânia
    COMPARTILHE

    Segundo informações da PRF  um homem de 56 anos foi preso no fim da noite desta terça-feira (14) transportando 20 quilos de maconha. Ele foi abordado por volta das 23h no km 85 da BR-060, em Anápolis.

    Ao solicitar o documento, o condutor informou que não os possuía. Em uma busca mais minuciosa, foi encontrada uma caixa de papelão no banco traseiro. Indagado sobre o conteúdo da caixa, o condutor informou que se tratavam de roupas sujas. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram 19 tabletes da substância ilícita.

    Ao ser questionado sobre a origem da droga, o condutor, que é morador de Alexânia (GO), informou que buscou o carro no estacionamento do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o levaria até um posto de combustível em Alexânia. Pelo serviço receberia R$ 300.

    A checar a situação do veículo, a PRF descobriu se tratar de um veículo clonado, cujas placas originais são de um veículo do Distrito Federal, com registro de roubo.

    O homem, que é uma pessoa com deficiência na perna, já possuía passagem pela polícia e estava cumprindo “prisão domiciliar” por crime de roubo. Ele foi novamente levado à Delegacia de Polícia.

    Via/Mais Goiás