• Publicado em

    Homem é preso pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo em Rio Verde

    Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, POLÍCIA CIVIL recupera vários eletrodomésticos e apreende drogas e arma de fogo em Rio Verde.

    De acordo informações repassadas pela assessoria de imprensa da 8ºDRP, agentes do GEPATRI-Polícia Civil de Rio Verde, na nesta terça-feira (03), deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de WESLEY ARAUJO SIQUEIRA, onde foram encontrados diversos objetos ilícitos.

    Televisores, sofá, refrigerador, vídeo game, cafeteira, telefones celulares, mais de cem porções de crack, arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro foram encontrados na residência.

    Existem indícios de que usuários de drogas troquem eletrodomésticos e outros objetos produtos de furto/roubo por droga. Essa prática vem sendo comum e esse é um dos motivos que crimes como furto e roubo tem sido frequente em nossa cidade.

    Essas ações adotadas pelo GEPATRI Polícia Civil de Rio Verde visam diminuir esses crimes.

    As investigações continuam e a policia conta com a ajuda da sociedade com informações. WESLEY foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

    Repórter Mari JTI/Plantão JTI



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook