• Publicado em

    Homem ‘espalha’ terror em Bertioga. Veja o vídeo

    Homem decapita rapaz na praia e depois tentar fazer o mesmo com uma outra pessoa que estava em um supermercado.
    COMPARTILHE

    Segundo matéria do Blastingnews, um homem, chamado Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos, foi preso, em Bertioga, litoral de São Paulo, após decapitar um senhor que estava na #Praia. De acordo com a polícia eles discutiram e o assassino, que estava com uma faca, atingiu o idoso. A vítima foi pego de surpresa na praia. O fato aconteceu na quinta-feira (23).

    Logo após esse “ato monstruoso”, o criminoso se dirigiu até a porta de um supermercado com a cabeça da vítima dentro de um saco de pano. Ao chegar na frente do estabelecimento, Leonilson começa a conversar com um outro rapaz e decide atacá-lo também com uma faca.

    O rapaz estava aguardando para pegar pão na padaria quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele chegou a acertar o rosto do outro rapaz, conforme podemos ver no vídeo. Tentando se proteger, a vítima caiu em cima de um vaso e conseguiu fugir.

    Pessoas viram a cena e acionaram a polícia que prendeu o assassino. Veja o Vídeo:




    Confissão

    Leonilson confessou ter matado a vítima, mas não revelou o motivo. A delegacia de Bertioga está analisando o caso e o delegado José Aparecido Cardia será o responsável pelas investigações,

    Essa perversidade assustou os moradores da região que estão se sentindo inseguros. A Polícia ainda não sabe o porquê do homem carregar a cabeça da vítima dentro de um saco. Exames neurológicos deverão ser feitos.

    Filme de terror

    A segunda vítima, Antonio Marcos da Silva, 35 anos, que estava esperando para comprar pão, mesmo se esquivando das atacadas do criminoso, chegou a ter a orelha cortada pela faca.

    Leonilson foi imobilizado pelas pessoas até a chegada da polícia. Quando a polícia abriu o saco que ele carregava e viu que era uma cabeça, fez ele revelar onde estaria o corpo. O assassino falou que estava perto do supermercado na praia. A polícia encontrou o corpo sem o órgão genital, pois também havia sido cortado.

    O homem decapitado é o motorista José Vilella, 55 anos, que morava em Bertioga. A impressão que se tem é que Leonilson matou apenas por prazer.

    O delegado fala em delírio psicológico, já que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente.

    Por/Juliano




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook