• Publicado em

    Homem executa esposa a tiros por ciúmes no meio da rua, em Goiás; imagens fortes!

    As câmeras de segurança de uma residencia registraram o exato momento em que uma mulher identificada como Valdiandrea D’arc de Almeida, de 38 anos é brutalmente executada com três tiros tiros enquanto corria desesperada por uma calçada, em Vicentinópolis, região sul de Goiás.

    Segundo a Polícia Civil. o marido de Valdiandrea, Ronaldo Cabral Franco, de 43, e o sobrinho dele, Carlos Humberto da Silva Filho, de 19, são os principais suspeitos do crime. Ainda de acordo com a policia, os homens que aparecem nas imagens em fuga. Eles foram presos na última quinta-feira.

    O crime aconteceu no último dia 27 de outubro, por volta de 9h. Mas só esta semana as imagens foram divulgadas pela policia com o objetivo de localizar os criminosos.

    Em depoimento, ambos ficaram em silêncio. Porém, de acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, Ronaldo relatou que matou a esposa por ciúmes porque ficou sabendo de a uma suposta traição. Eles mantinham um relacionamento a nove anos.

    O delegado disse ainda que um advogado entrou em contato com a delegacia se dizendo representante dos dois suspeitos. No entanto, ele não sabe informar o nome do profissional. Os dois seguem presos a disposição da justiça.

    ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

    (Com informações do site News 365)