• Publicado em

    Homem invade festa mata jovem e atira em mulher gravida, em Goiás

    Ele foi preso na BR 060.

    Em Anápolis, a polícia prendeu Leandro Santos Brito, de 34 anos de idade. Ele é suspeito de matar Adriano Vanderlei Machado e atirar contra Glauciane Alves, grávida de oito meses. As informações são da Radio CBN.

    O caso aconteceu durante a madrugada de domingo em uma festa promovida em uma chácara da região do Distrito Agroindustrial de Anápolis- DAIA.

    De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou à festa por volta de uma hora da madrugada e fez os disparos. Em seguida ele fugiu em um carro prata. Adriano morreu ainda no local. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências da cidade.

    Leia também: Jovem morre nesta tarde de domingo (10), em capotamento na BR-060  

    A unidade informou que a paciente está bem clinicamente e não necessita de cirurgia, porém, não falou sobre a criança. Ainda segundo a PM, a Companhia de Policiamento especializada encontrou o suspeito na BR 060, próximo a um clube.

    Com ele também estavam Juliana de Fátima Alcântara e Jeniffer Alcântara da Silva. No carro deles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seis munições escondidas próximo ao freio de mão.

    O homem confessou o crime, mas não disse a motivação. Falou ainda que as duas companheiras que estavam no veículo eram apenas amigas. Leandro foi autuado em flagrante.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.