• Publicado em

    Homem mata mulher em Goiás, simula suícidio, e foge com filho de um ano

    Segundo delegado, homem teria criado uma cena após esganar a vítima. Justiça expediu mandado contra ele, que teria fugido levando o filho de 1 ano.
    COMPARTILHE

    No último dia 10 de março, moradores de Luziânia (GO) ficaram assustados com a morte de Natália Macedo, 26 anos.

    A jovem foi encontrada com sinais de enforcamento em seu apartamento na cidade goiana.

    O principal suspeito do homicídio é o marido, Ivo Mendes do Nascimento, que fugiu do local com o filho de um ano e três meses.

    Passado quase um mês, o paradeiro do foragido e da criança ainda é desconhecido.

    Mas a família não desiste da busca e aposta na ajuda das redes sociais para reencontrar o menino.

    A avó, mãe de Natália, tem usado postagens com fotos da criança e do suspeito do crime com intuito de que possam ser identificados.

    O delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, diz que Ivo é uma pessoa “manipuladora” e chegou a enganar a família sobre o assassinato de Natália. Em um primeiro momento, acreditava-se que ela havia cometido suicídio e, somente após investigações, constatou-se que o caso era de homicídio.

    Ao perceber que estava sendo questionado, o homem fugiu com a criança. Segundo familiares, ele teria usado um Renault Sandero de cor prata e placa JJK-4332 na fuga.

    Ainda de acordo com o delegado, existe a possibilidade de o foragido estar no Distrito Federal. Em caso de informações sobre o paradeiro de Ivo e do pequeno Athos Miguel, a polícia de Luziânia pode ser contatada pelos números (62) 98409-6382 ou (61) 3622-2021 / 8577 / 1801. A Polícia Civil do DF também pode ser acionada (197).  Via Metrópoles 




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook