• Publicado em

    Homem morre em hospital após ser encontrado espancado dentro de casa, em Jataí

    A vítima foi encontrada muito ferida em seu quarto.

    Na manhã de segunda-feira (10), uma equipe da Policia  Militar foi acionada a comparecer em uma mecânica na Rua Cinco, na Vila Palmeiras, em Jataí, onde havia um individuo ferido na cabeça após ter sido espancado por uma pessoa não identificada, no local equipe do SAMU fez atendimento iniciais e estabilização do ferido Milton Jose de Souza, o conduzindo para mais avaliações no Hospital das Clinicas.

    Os policiais foram informados pelo irmão da vítima que é também o proprietário da oficina que no momento que foi abrir sua mecânica viu que a porta do quarto em que seu irmão reside estava aberta, quando ele entrou para verificar o que estava acontecendo viu o Milton Jose  caído muito ensanguentado e desmaiado, foi quando acionou a policia e o Resgate .

    Diante da situação os policiais registraram a ocorrência para as devidas investigações, mas até o momento não existe informações da autoria e nem da motivação do crime. O caso deve ser investigado pela policia civil.

    Morte no Hospital;

    vítima Milton Jose de Souza

    A vítima Milton Jose de Souza, após ser atendida inicialmente no Hospital das Clinicas de Jataí.

    Devido  a gravidade do seu estado de saúde havia sido transferida para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste, em Santa Helena.

    Mas infelizmente nesta terça-feira (11), ele não resistiu e acabou vindo a óbito.

    Ele foi velado e sepultado em Jataí, no Sudoeste Goiano.

    Repórter Mari JTI/Texto Plantão JTI