• Publicado em

    Homem que aparece em vídeo atirando em ex-mulher em Rio Verde é preso

    Polícia civil prende autor de tentativa de homicídio que comoveu Rio Verde.

    De acordo informações divulgadas pela  Assessoria de Imprensa 8 DRP, a DEAM de Rio Verde, com apoio do GEPATRI, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (08/02/2018) ao mandado de prisão em desfavor de SINVAL ALVES DE OLIVEIRA pelo crime de tentativa de homicídio contra Nayara Ramos, sua ex companheira.

    Os fatos ocorreram no dia 13/01/2018, quando a vítima chegava ao trabalho. Sinval se aproximou da mesma, e portando um revólver calibre 32 desferiu oito disparos em Nayara*, que a atingiram nos braços, costas e região abdominal. Ao tentar recarregar a arma, a vítima conseguiu se alojar no local de trabalho e se salvar. Em seguida, Nayara foi socorrida com urgência, e após procedimento cirúrgico, foi salva.

    SINVAL ALVES DE OLIVEIRA

    Desde então as investigações para localizar Sinval se iniciaram, sendo que na tarde de ontem, o mesmo foi preso na zona rural do município de Rio Verde, em uma ação conjunta com o Grupo Especializado em Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI).

    O vídeo (abaixo) contendo a tentativa de execução de Nayara se espalhou pelas redes sociais e comoveu a população Rio Verdense pela forma fria como Sinval agira. Os procedimentos para cumprimento do mandado foram realizados e o autor será encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

    A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher continuará desempenhando suas atribuições, na busca da verdade e justiça.

    Assista ao video abaixo:

    .