• Publicado em

    Homem que matou os dois filhos deixou bilhetes para ex-esposa

    Ele e as crianças foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (5)

    Sete bilhetes foram encontrados pela polícia na casa de Cesar Antunes Junior, 48 anos, acusado de matar seus dois filhos, de 6 e 10 anos, na madrugada deste domingo (5). As mensagens, todas direcionadas a sua ex-esposa, diziam que ela não ficaria com a guarda das crianças.

    “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu, em um dos bilhetes. Segundo informações do Extra, em todas as mensagens, Cesar fez questão de fazer brincadeiras irônicas e de mau gosto a ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos.

    Ainda de acordo com a reportagem, em outro bilhete, Cesar disse que ela (Andrea) não iria colocá-lo na cadeia.

    O crime;

    Por ciúmes da ex-mulher, pai mata dois filhos a facadas no Rio

    Após o crime, o homem se jogou do apartamento onde morava na Freguesia, Jacarepaguá




    naom_58bca680eadb0Um homem é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca os dois filhos, de 6 e 10 anos de idade, na madrugada deste domingo (5), na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Após ter cometido o crime, Cesar Antunes Junior, 48, jogou-se do quinto andar de um condomínio no bairro onde morava.

    Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes da ex-mulher e mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes, 46 anos. O casal havia se separado recentemente e Cesar não aceitava o fim do relacionamento. No sábado, dia do aniversário da ex-companheira, Cesar teve acesso às fotos da festa de aniversário, o que contribuiu para matar os filhos, afirmou o delegado André Timoni.

    A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) preservaram a área para a atuação da DH. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML).

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook