• Publicado em

    Humberto Machado anuncia a desistência de sua pré-candidatura a Deputado Federal, ouça

    A informação é de um áudio que esta circulando nas redes sóciais nesta segunda-feira (16).

    Em um áudio que esta circulando nas redes sóciais, o ex-prefeito de Jataí Humberto Machado comunica a sua desistência da pré-candidatura a Deputado federal.

    No áudio é possível ouvir a voz que aparentemente é a do ex-prefeito explicar os seus motivos de desistir em concorrer uma cadeira na Câmara Federal em 2018

    Ele começa dizendo que mantem o apoio a Daniel Vilela para Governador, na sequência explica a dificuldade para se eleger Deputado Federal devido à quantidade de voto que o MDB necessita para obter cada vaga, sendo aproximadamente 200 mil votos. O que torna cara uma candidatura federal.

    Mas o motivo aparentemente que fez Humberto Machado desistir da candidatura, não foi monetário e muito menos o numero de votos para ser eleito, e sim, uma contrariedade com o  marketing do MDB, que ao divulgar uma visita do Daniel ao anel rodoviário de Jataí na sexta-feira (13), não mencionou o seu nome e ainda mencionou o nome de adversários políticos em publicações que foram divulgadas a nível estatual. Esta situação deixou Humberto contrariado, pois ele acredita que como pré-candidato o seu nome precisa ser citado para que os eleitores de outras cidades passassem, a saber, de sua pretensão politica em 2018.

    Ouça o áudio que esta circulando nas redes sociais de Jataí e tire as suas próprias conclusões;