• Publicado em

    Idoso morre em hospital apos ser atropelado por ônibus em Goiânia

    A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e estava internado em estado grave no Hugol.

    De acordo informações do site Mais Goias, faleceu na manhã deste sábado (9), o idoso atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (8). O óbito de Luiz Aurélio de Oliveria, de 62 anos, foi confirmado pela assessoria do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde o paciente foi levado após o atropelamento.

    O idoso estava internado em estado grave após ter sido socorrido inconsciente e com lesões na cabeça pelo Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada por volta das 17 horas na Avenida Anhanguera, com a Rua Jaraguá, no Setor Campinas.

    Segundo narrativa do motorista do veículo à Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima teria passado entre os veículos que estavam parados no cruzamento, em virtude de congestionamento, bem como teria realizado a travessia logo à frente da faixa de pedestres. O condutor do ônibus foi submetido ao teste do etilômetro e resultado foi negativo.

    A Metrobus se comprometeu a disponibilizar filmagens do acidente obtidas das câmeras de segurança internas do ônibus.