• Publicado em

    Ilmar descobre segredo obscuro de Emilly e o que ele diz choca até a Globo

    Pode me colocar no paredão', disse brother após descobrir algo muito grave.
    COMPARTILHE

    Neste sábado, 1, Ilmar disse que, enfim, descobriu a verdadeira face de Emilly e o segredo que ela guardaria no BBB 17. Em uma conversa com Marcos, ele criticou a postura da sister e foi claro, disse que ela fazia uma vitimização em cima de si mesma. Mais tarde, após ter certeza da imagem obscura da sister, o advogado decidiu confrontá-la. Em uma conversa com Marcos e com a jovem, ele disse que não pertencia a mais nenhum grupo e que, caso os dois quisessem, podiam votar nele. “Pode me colocar no paredão”, surpreendeu Ilmar com uma mudança de comportamento em pleno dia da mentira, o primeiro de abril. A fala do brother, certamente, chocou até à produção do programa, que não poderia esperar tamanha reviravolta a essa altura da competição.

    Marcos, inicialmente, acreditou que o brother estava pregando uma peça, mas ele foi enfático. Ilmar garantiu que seguirá nos próximos dez dias – tempo que falta para o #BBB 17 acabar – completamente sozinho. O reality show da Globo exibe os seus últimos capítulos sem muito segredo ou mistério. A estudante do Rio Grande do Sul é favoritíssima a levar o prêmio de um milhão e meio de reais, mas muito por falta de opção de demais concorrentes, que poderiam bater de frente com a gata. A morena aparece sozinha na edição e, por isso, o público acusa a emissora carioca – a Globo – e o BBB 17 de manipulação.
    Na internet, no dia da mentira e na data que Ilmar pediu para os antigos aliados o colocarem no paredão, a tag ‘Emilly Day’ ficou entre as mais comentadas do Twitter. No microblog de 140 caracteres, as brincadeiras em torno da participante pipocaram. O ‘Big Brother Brasil’ acabará com uma das piores audiência de todos os tempos e com a reflexão se vale a pena mesmo continuar com esse tipo de formato e com a interferência do programa na história. A crítica contra a décima sétima temporada do reality show fez a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, chamar o programa da concorrência de “vergonha nacional”. Fonte/É Manchete/Blasting News

    E você, o que tem achado do BBB? Deixe seu comentário.