• Publicado em

    Imagens fortes. Homem em moto morre ao bater de frente em carro

    Vídeo mostra corpo da vítima sendo lançado a metros de altura. Três ocupantes do Pálio também ficaram feridos

    De acordo informações do site Metrópoles, um motociclista morreu ao bater de frente contra um carro, na altura do Km 47 da BR-020. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (9/1) e foi filmado por um motorista que trafegava na via contrária. A colisão ocorreu a poucos quilômetros da entrada de Formosa (GO).

    No vídeo, de autoria desconhecida, um homem surpreso filma o motociclista trafegando na contramão e em alta velocidade. “Eu tô indo por uma via e ele tá indo pela outra. Um absurdo, cara”, diz o motorista, espantado. Segundos depois, o motociclista bate frontalmente contra um Pálio. Na imagem, é possível ver o corpo do condutor da Honda CB 300, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, sendo lançado a muitos metros de altura. Ele morreu na hora. Veja:

    Três ocupantes do Pálio ficaram feridos. Um deles, em estado crítico, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

    Agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram os primeiros a chegar no local do acidente. A perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF, foi acionada para determinar as causas da tragédia. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.