• Publicado em

    JATAÍ, 123 ANOS| Tribuna democrática recebe diversas autoridades no desfile em comemoração aos 123 anos de Jataí

    Na manhã do domingo, 10, políticos e representantes de vários partidos se encontraram na tribuna de honra montada na praça Tenente Diomar Menezes para o tradicional desfile cívico, alegórico e militar na Avenida Goiás, em comemoração aos 123 anos de Jataí, completados em 31 de maio.

    O prefeito Vinícius Luz e a vice-prefeita Simone Oliveira Gomes recepcionaram diversas autoridades estaduais, regionais e municipais; entre elas o governador José Eliton, o ex-governador Marconi Perillo, a deputada estadual Eliane Pinheiro e os deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves; além da ex-secretária de Estado da Educação e Cultura, Raquel Teixeira e jataienses assessores do governo estadual.

    Antes de se posicionarem na tribuna de honra, as autoridades políticas participaram do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município ao som do Hino Nacional, executado pela banda do Colégio Militar (CPMG) Nestório Ribeiro, que também executou o Hino a Jataí, de autoria de Elita Maria de Carvalho Lima que, juntamente com a filha, a cantora jataiense Andreynna Carvalho, acompanhou tudo direto da tribuna.

    Após a cerimônia das bandeiras, o governador José Eliton e o ex-governador Marconi Perillo concederam rápida entrevista coletiva à imprensa e foram conduzidos até o meio da avenida, em frente ao palanque para, juntamente com o prefeito e a vice, entregarem homenagens a um grupo de jataienses nascidos no dia do aniversário da cidade.

    O prefeito Vinícius Luz se emocionou em vários momentos do evento e fez questão de manifestar gratidão às autoridades, independente de sigla partidária, que prestigiaram o desfile em comemoração ao aniversário da cidade. Também fez questão de demonstrar gratidão a Marconi Perillo e José Eliton por todo apoio recebido do Governo de Goiás, o grande parceiro institucional de sua gestão.

    José Eliton e Marconi Perillo agradeceram a receptividade do povo jataiense. O governador, que se emocionou em vários momentos do desfile, ressaltou a beleza da festa, parabenizando a Administração Municipal pelo evento.

    Fonte/comunicação/PMJ