• Publicado em

    Jataí: após 5 horas, corpo de motorista de carreta que caiu na ponte do Rio Claro é resgatado

    Após resgatar com vida o neto do caminhoneiro os Bombeiros de Jataí tiveram muito trabalho para resgatar o corpo da vítima fatal.
    COMPARTILHE

    O corpo do motorista foi tirado das ferragens por volta das 21h45min. O caminhoneiro perdeu o controle da direção após ser chocar na traseira de outra carreta e romper a cerca de proteção da ponte.

    Após mais de 5 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros resgataram o corpo do motorista da carreta que caiu no Rio Claro  na tarde desta quinta-feira (23).

    Leia também: Carreta cai da Ponte do Rio Claro em Jataí, uma pessoa veio a óbito

    Vítima fatal: Edson Alves Rodrigues, de 57 anos,

    Vítima fatal: Edson Alves Rodrigues, de 57 anos,

    No acidente, Edson Alves Rodrigues, de 57 anos, ficou com todo o corpo submerso na água, o que dificultou o socorro. Os bombeiros precisaram acionar um guincho para tirar a vítima das ferragens.

    No momento do acidente estava com o caminhoneiro o seu neto, o adolescente  Walyk Silva Alves, de 15 anos, que foi socorrido com vida e encaminhado ao Centro Médico aparentemente ele não teve nenhuma fratura mais grave.

    A PRF acompanhou todo o trabalho dos Bombeiros ajudando a controlar o trânsito da BR 364, o acidente aconteceu a cerca de 5 KM de Jataí.

    Repórter Mari JTI/Imagens/Bombeiros

    Assista a matéria;

    unknown3 unknown2 unknown

    unknown2

    unknown3