• Publicado em

    Jataí: Bandidos invadem fazenda rendem funcionários e rouba gado, veículo e arma

    As vítimas foram deixadas trancadas no banheiro, os bandidos ficaram por varias horas na propriedade rural causando momentos de terror aos funcionários.

    De acordo o boletim de ocorrência da Polícia, após tomar conhecimento o COPOM empenhou VTR 9343 composta pelos (SD Jefferson e SD Miranda), até uma propriedade rural as margens da BR 158 no município de Jataí, no local a equipe encontrou Lorisvaldo Silva Araujo e Joana Cleide Silva e Sousa, que trabalham na propriedade, trancados no banheiro da residência, e em um quarto da casa o neto das vítimas.

    Lorisvaldo relatou a equipe que aproximadamente as 17h30 minutos desta quinta-feira (20), estava tirando leite no curral da propriedade, neste momento dois indivíduos chegaram e o renderam, sendo um deles portando um revolver.

    Os indivíduos o levaram para dentro da residencial e fizeram uma busca no interior da residência, localizando uma espingarda cal. 36, logo em seguida sua esposa Joana chegou na propriedade e também foi rendida pelos indivíduos. Relatou ainda, que sua esposa foi trancada no banheiro da casa e ele foi forçado a auxiliar um dos indivíduos a reunir cerca de 35 cabeça de gado no curral da propriedade.

    Logo em seguida, Lorisvaldo também foi trancado no banheiro da residência. Neste momento eles ouviram o barulho de um caminhão chegando à propriedade, e permaneceu por cerca de uma hora. Informou ainda, que após a saída do caminhão os indivíduos aguardaram cerca de duas horas no local para que o veículo pudesse tomar distancia.

    Posteriormente os dois indivíduos que ainda encontrava-se na propriedade pegaram o veículo FORD/ECOSPORT 4WD2.0FLEX de placa NVY-9555 e tomaram rumo ignorado.

    Diante dos fatos as vitimas foram orientadas a entrar em contato com o proprietário dos animais levados, realizar um levantamento do quantitativo que foi levado, bem como de todos os objetos que foram subtraídos e  posteriormente deslocarem juntamente com o proprietário dos animais até a Delegacia de Policia para complementar o registro da ocorrência.

    A Polícia fez diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigações.

    Assista a reportagem da TV Sucesso abaixo;