• Publicado em

    Jataí Conquista o 3º Lugar Geral no Campeonato Goiano de Judô

    COMPARTILHE

    Neste sábado dia 3 de Junho a Equipe  Judô Wider Santos, do Projeto Municipal  Judô Para Todos /Uniggel Sementes, conquistou com 32 atletas 31 medalhas na 5ª etapa do Campeonato Goiano de Judô, sendo 19  de ouro, 6 de prata e 6 de bronze.

    Esta competição contou com a presença de aproximadamente 400 atletas e de 22 entidades de todo o estado de Goiás, sendo muito importante para a preparação dos atletas da categoria Juvenil para a participação no Campeonato Brasileiro de Judô que será realizado neste nos dias 10 e 11 de junho em Lauro de Freitas – BA.

    Toda a equipe agradece ao apoio do Prefeito Municipal Vinícius Luz e do Secretário de Esportes Acácio Neto, e aos patrocinadores que investem no esporte e acreditam em sua Ação Social:

    Uniggel Sementes, Unitec Assessoria Contábil, Rural Brasil, Açaí Café, Clínica Morale, Erio Auto Peças, Climicor, Safra Forte, Neurocor, Gilberto Pessoa Artigos Militares, Revista Class que contribuíram para a participação da equipe nesta Competição.

    Os resultados foram os seguintes:

    Campeões:

    Kamilla Almeida, Luan Moraes, Samuel Cruz e Alex Teodoro(Mirim), Arthur Silva (Infantil)  Maria Costa e Victor Silva (SUB 13) Kaian Dutra e Leonardo Sezko (SUB 15), Ana Vilela e Laura Almeida (SUB18), Ana Vilela e Laura Almeida (SUB21), Ana Vilela, Daryene Wider e Laura Almeida (Senior), Dieter dos Santos e Suise Andrade (Master A) e Suise Andrade (Master B).

    Vice Campeões:

    Allan Iwata, Alex Caçula e Bruno Martins (infantil), Gabriel Pires e Gustavo Iwata (SUB 13) e Gilberto Macedo (SUB 18).

    Terceiro Colocados

    Gabriel Andrade e Breno Martins (Infantil), Gustavo Santos (SUB 13),  João Jesus (SUB 15),  Flávio dos Santos, Paulo Souza (SUB 18).

    Fotos abaixo veja:

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook