• Publicado em

    Jataí: Delegado-geral e membros da diretoria visitam 14ª Regional

    Diretoria em reunião com delegado titular da 14a DRPC, Marcos Guerin

    O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, acompanhado de membros a diretoria da PCGO, reuniu-se com autoridades dos centros urbanos inscritos na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Jataí. Os encontros se deram na quinta-feira (16).

    Em reunião com a vice-prefeita de Jataí, Dra. Simone Oliveira Gomes, Álvaro Cássio aprofundou o diálogo acerca do reforço de parcerias com o município, uma vez que a cidade abriga o maior contingente da região, sendo onde se localizam os grupos especiais da Polícia Civil que servem à 14ª DRPC.

    Os membros da diretoria da PCGO também estiveram reunidos com uma comissão de vereadores do município de Mineiros, centro urbano vizinho a Jataí. Também foram discutidas possíveis parcerias entre o município e a Polícia Civil com vistas a incrementar o atendimento à população no que diz respeito ao trabalho de repressão a atividades criminosas.

    Foi realizado um encontro com o delegado titular da 14ª DRPC, Marcos Rogério Guerini, bem como junto a delegados, agentes e escrivães da regional. Foram ouvidas as principais necessidades dos servidores, além de ter sido lançada a extensão do programa da montagem de kits operacionais, já em funcionamento na capital, também para as regionais. Jataí foi a primeira contemplada.

    Assista a reportagem abaixo;