• Publicado em

    Jataiense de 17 anos morre em confronto com a PM na MS-306

    O menor foi abordado em um veículo roubado

    Geimisson Evangelista Martins (17), natural de Jataí GO,  morreu ao tentar sacar um revólver para atingir um sargento da Polícia Militar de Chapadão do Sul durante uma abordagem na MS-306 sentido Cassilândia, mas imediações da Fazenda Olinda.  As informações são do site Chapadão do Céu News.

    A guarnição da PM foi informada sobre o  deslocamento de um I-30 pela MS-306 com o pneu da frente furado sem que o condutor fizesse a parada obrigatória para colocar o estepe. Esta atitude suspeita chamou a atenção de outros condutores que ligaram para o número de emergência da PM (190). Uma guarnição foi ao encontro do carro e localizou o veículo parados sobre a pista com Geimisson posicionado estrategicamente atrás, com as mãos na cintura.

    Leia também:  Bombeiros de Jataí são acionados para combater incêndio em residência no setor Fabrine

    Os PMs perceberam o nervosismo de Geimisson e mandaram ele colocar as mãos na cabeça. Ao invés de obedecer, o rapaz fez um movimento brusco na tentativa de sacar o revólver 32 que usava na cintura. O Policial Militar que é preparado para este tipo de reação efetuou um disparo para conter o ataque. Após  atingir o menor  os policiais acionaram o Serviço de Comunicação da Polícia Militar para providenciar socorro médico. Como o acionamento do Corpo de Bombeiros aumentaria muito o tempo do atendimento o rapaz foi levado na viatura até o Pronto Socorro do Hospital Municipal aonde chegou sem vida

    Após checagem no veiculo foi constatado que se tratava de um carro roubado que trafegava com placa trocada ao invés da original de Bom Jesus (GO). O Rapaz é natural de Jatai e possui passagens por posse de drogas para consumo pessoal. Foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro cápsulas intactas, o I-30 com placas de Horizonte (MG) e uma chave mixa usada por puxadores de veículos. No Boletim de Ocorrência o rapaz foi qualificado por Porte Ilegal de Arma de Fogo / Resistência e Roubo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.