• Publicado em

    Jataiense que estava preso em Uberlândia foi encontrado morto dentro da cela

    Ele foi encontrado amarrado nas grades da cela em que estava preso junto com outros 16 detentos. A morte aconteceu na ultima quarta-feira (05), mas somente nesta sexta-feira a família foi avisada, ele será enterrado la em Uberlândia nesta segunda-feira conforme informações de seus parentes.
    COMPARTILHE

    O Jataiense  Henrique Freitas de Assis, de 33 anos, foi encontrado amarrado nas grades da cela em que estava preso junto com outros 16 detentos, no Presídio Professor Jacy, na cidade de Uberlândia. Houve rumores do caso se tratar de suicídio, mas policiais civis já confirmaram que é um homicídio, o 32º na cidade de Uberlândia desde o início do ano.

    A perícia esteve no local e o caso já foi enviado para a equipe de homicídios, que instaurou inquérito. Foi aberta sindicância para apurar as condições e motivações da morte de Henrique, lembrando que isso inclui medidas administrativas e por parte da Polícia Civil (PC).

    Henrique foi preso no dia 20 de março por suspeita de furto no Bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia. Ele já havia sido detido outra vez pelo mesmo crime.

    A assessoria de comunicação do presídio, informou que todos os profissionais da equipe multidisciplinar da unidade acompanharam a ocorrência desde o comunicado do fato. Além disso, as polícias militar e civil, também estiveram no presídio trabalhando, junto com os agentes. Fonte: V9  Vitoriosa

    Colaboração Josiel Silva

    Assista a matéria abaixo;