• Publicado em

    Jogador de golfe, Tiger Woods e ex-namorada têm fotos de nudes vazadas

    Um registro feito por aparelho celular em 2015 veio à tona constrangendo e colocando o jogador de golfe, Tiger Woods e a ex-namorada, a esquiadora Lindsey Vonn, como as mais novas vítimas de fotos comprometedoras na internet. Segundo matéria do site iG Esporte, o golfista teve suas fotos vazadas em um conhecido site que divulga celebridades nuas e ameaçou abrir um processo caso as imagens não sejam retiradas do ar. De acordo com o “TMZ”, o celular da ex-namorada do atleta, Lindsey Vonn, foi hackeado e era lá onde as fotos estavam.

    Os nudes foram divulgados pouco tempo depois de Tiger Woods ser confirmado com cinco substâncias proibidas no sangue, quando foi detido pela polícia da Flórida em maio deste ano. Embora seja apenas uma foto do golfista, a ex-namorada, que é esquiadora, foi a maior prejudicada, tendo 22 imagens divulgadas no total.

    O porta-voz de Lindsey Vonn, declarou ao TMZ, que roubar e publicar ilegalmente fotos íntimas é uma invasão escandalosa e desprezível de privacidade para qualquer pessoa. Ele disse que Lindsey vai tomar todas as ações legais necessárias e apropriadas para proteger e fazer valer seus direitos e interesses.

    O porta-voz ainda disse que Lindsey acredita que os indivíduos responsáveis por piratear suas fotos particulares, bem como os sites que incentivam este tipo de conduta, devem ser processados na medida máxima sob a lei”, afirmou a porta-voz de Lindsey Vonn .

    Woods e Lindsey ficaram juntos por quase três anos, quando se separaram em maio de 2015. Recentemente, durante uma entrevista ao “E! News”, a mulher chegou a contar sobre o relacionamento com o golfista, com quem ainda mantém a amizade.

    A atleta disse que foi muito difícil na exposição tanto durante o tempo que estiveram juntos, quanto o término. Ela explicou comparando, como estivesse no aquário. “Todo mundo está olhando para você e te julgando e comentando o que acham certo ou errado”, afirmou a esquiadora.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook