• Publicado em

    José Mayer se manifesta sobre acusação de assédio dentro da Globo

    Ator negou que tenha abusado da figurinista Susllem Tonami

    José Mayer, de 67 anos, se manifestou na noite desta sexta-feira (31) sobre as acusações de assédio sexual supostamente cometidas dentro de um camarim dos Estúdios Globo. O ator negou qualquer tipo de abusado contra a figurinista Susllem Tonami, de 28 anos, que disse que o galã “colocou a mão esquerda na sua genitália”, em artigo publicado no blog “Agora é Que São Elas”.

    Procurado pela Folha de S.Paulo, Mayer se posicionou sobre o caso. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade. As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra (que ele interpreta na novela A Lei do Amor, que acaba nesta sexta), não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo”, disse o artista.

    Mais cedo, a TV Globo emitiu uma nota sobre o caso. A emissora carioca informou que não comenta assuntos internos, mas ressaltou que “medidas necessárias estão sendo tomadas” e que “repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito”.

    Mais sobre o caso:

    Figurinista da Globo faz duro relato sobre assédio de Zé Mayer: ‘Vaca!’

    Globo se manifesta sobre caso de José Mayer: ‘Medidas sendo tomadas’




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook