• Publicado em

    Jovem de 22 anos morre após carro colidir em árvore e capotar em Goiânia

    Gabriela Teodoro de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, estava no carro com o namorado quando o acidente aconteceu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
    COMPARTILHE

    De acordo informações do site Mais Goiás, uma jovem de 22 anos morreu após o carro em que ela estava colidir violentamente contra uma árvore e capotar. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira na Avenida Perimetral Norte, na Granja Cruzeiro do Sul.

    Segundo informações da DICT, o veículo Citröen C3 conduzido por Thalles Augusto Souza Silva, de 23 anos, trafegava pela Avenida Perimetral Norte, sentido Setor Perim/Urias Magalhães, quando, após uma curva acentuada à esquerda, ele perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e chocou contra uma árvore localizada no canteiro central da via. Com o impacto, o veículo arrancou a árvore e capotou em seguida.

    Gabriela Teodoro de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, namorada do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Thales Augusto foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o hospital.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook