• Publicado em

    Jovem é assassinado em Mineiros neste final de semana

    A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na UPA.
    COMPARTILHE

    Por volta das 19h e 30 minutos do último sábado(19/08), os policiais da 7ª CIPM se deslocaram, após serem acionados pelo COPOM, até o bar do Amadeu, situado na rua 20 com Avenida Alessandro Marchió, setor Manoel Abrão.

    Testemunhas relataram que um indivíduo, em uma motocicleta escura, chegou sozinho no referido local e já foi em direção a vítima, Evanilson de Jesus da Conceição.

    Em ato contínuo, efetuou vários disparos com uma arma de fogo tipo revólver, sendo que os três primeiros falharam, mas os outros atingiram a vítima na região do queixo e antebraço esquerdo.

    A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na UPA.

    Dados colhidos no local apontam que, provavelmente, a motivação do crime foi passional, haja vista que, segundo testemunhas, Evanilson não faz uso de drogas ilícitas, apesar do estabelecimento onde ele se encontrava ser frequentado em grande parte por usuários de drogas.

    Evanilson estava acompanhando por uma mulher morena que saiu correndo sem ser identificada. Foram feitas vários patrulhamentos e diligências, porém sem êxito na localização do autor.



    Via Verde Vale FM
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook