• Publicado em

    Jovem é morto a tiros dentro do carro em Goiás

    Geraldo Henrique, 27 anos, foi alvejado com três disparos na região da cabeça. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.
    Um homem foi morto a tiros dentro do carro, na noite desta quarta-feira (12), em Guapó, a 40 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava próximo de casa quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um outro veículo de cor escura. Com informações do Mais Goiás.
    O crime aconteceu no Setor Jardim Imperial. Segundo relato de uma vizinha à corporação, após a execução, os criminosos passaram em frente a sua residência com armas em punho e ordenaram que todos entrassem para dentro do imóvel e, em seguida, fugiram.
    Geraldo Henrique, de 27 anos, foi alvejado com cerca de três disparos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte do jovem no local. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais.
    Segundo o delegado Arthur Fleury, o jovem possuía antecedentes criminais por roubo, furto e Lei Maria da Penha. Nos próximos dias ele vai ouvir testemunhas para tentar apurar a motivação e a autoria do crime.
    O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia do município.