• Publicado em

    Jovem é morto durante troca de tiros na Vila Borges em Rio Verde

    Testemunhas relataram que estava havendo uma troca de tiros entre pessoas que estavam em três motos e outras pessoas que estava em um veículo Gol.

    Lazaro José dos Santos Neto, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (02) na Vila Borges, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h da madrugada, na Avenida Doutor Gordon.

    Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, quando chegaram ao local encontraram Lazaro José morto. A PM acionou a perícia técnica e o Grupo de Homicídios da Policia Civil (GIH).

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras) 

    Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que seis pessoas transitavam em três motos quando se aproximou um veículo VW Gol de cor cinza, sendo que os ocupantes do veículo começaram a atirar em direção ao Lazaro dos Santos José Neto, que estava armado e começou a revidar os tiros. A troca de tiro durou por alguns instantes, mas o Lázaro José acabou sendo atingido nos braços tórax e na cabeça vindo a óbito no local.

    Posteriormente os autores dos disparos que vitimou Lázaro fugiram no veículo Gol, uma das pessoas que estava com o Lázaro ainda relatou que outra pessoa não identificada roubou a arma de Lázaro que estava ao lado de seu corpo no chão.

    A PM realizou rondas e abordagens na região para tentar localizar e prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

    Texto Plantão JTI
    Com informações de Junior Pimenta.



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook