• Publicado em

    Jovem fica semi decapitado, mas até conversa e ri; vídeo

    Mesmo com corte profundo no pescoço, rapaz manteve a consciência após crime.
    COMPARTILHE

    Neste domingo, 2, um rapaz passou por apuros ao andar pela cidade de Penha, no estado de Santa Catarina. Identificado como Pablo Patrik, o homem tinha ido fazer uma caminhada, quando tudo acabou mal.

    Ele foi alvo de uma tentativa de assassinato, como mostram reportagens produzidas por diversos sites brasileiros. O caso aconteceu na Praia da Armação, um local bastante vazio. O que impressionou foi o fato de como tudo aconteceu. Pablo foi atacado e ficou semi decapitado. O corte em seu pescoço era evidente. Mesmo passando por algo tão complicado, Pablo estava, aparentemente, muito bem e ainda conversava com os policias e paramédicos que o atenderam.

    A polícia também trouxe informações sobre o caso. De acordo com os agentes da lei, o homem estava andando pela rua, que é afastada de outras casas, quando foi abordado por três meliantes. Os homens o agrediram com muita força. Além disso, os criminosos fizeram questão de arrastar o rapaz para uma região deserta. A vítima contou que apanhou muito dos desconhecidos, que estariam completamente fora de si. Os bandidos roubaram o telefone celular do acusado e também o seu tênis. Mesmo levando o que queriam, os criminosos decidiram decapitar a cabeça do homem com uma saca. No entanto, não chegaram a cortar o pescoço inteiro do rapaz.

    Eles tomaram a iniciativa, pois achavam que o rapaz já estava morto. Em seguida, decidiram ir para outro local. A vítima, com muito medo, decidiu se esconder no meio do matagal. No local, ele passou escondido com medo de ser achado até o dia seguinte. Ele foi achado por moradores da região, que o ajudaram. Impressionou o fato dele não estar morto e até ter rido ao falar como Deus foi bom por tê-lo feito sobreviver após tal fato.

    Veja abaixo um vídeo que mostra o rapaz semi decapitado. A informação foi dada pelo SBT e ganhou destaque em todo o país.

     Na sua opinião, o que pode ter salvo a vida do jovem? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade. Deixe o seu comentário.Fonte/ Blasting News