• Publicado em

    Jovem perde o namorado e o que escreve emociona o Brasil

    Perdi minha estrutura', disse Giulia Rinolfi, que perdeu João Vitor Macedo.

    A morte sempre é um sentimento difícil de se lidar. Superar grandes traumas pode ser algo realmente difícil, pelo menos para a maioria das pessoas. A história de um casal de namorados ficou conhecida, em todo Brasil, devido a um trauma.

    A jovem Giulia Rinolfi perdeu o seu namorado, João Vitor Macedo. Muito triste com o falecimento, ela dividiu toda a dor que passou com os amigos nas redes sociais. Assim, o casal que se conheceu em Marília, no estado de São Paulo, teve sua história conhecida em todo o Brasil graças ao Facebook .

    Namorada divide morte do namorado no Facebook e post viraliza em todo o país

    João morreu no último domingo (27).

    Ele foi atropelado por uma grande carreta, e sua namorada, Giulia Rinolfi, está muito triste. Apenas dois dias depois do falecimento do rapaz, na terça (29), Giulia teve condições de voltar às redes sociais e fazer um post sobre o amado. O que a moça escreveu sobre Macedo teve mais de 40 mil compartilhamentos. Outras pessoas comentaram e tentaram mandar forças para a jovem.

    Após perder namorado, jovem revela algo emocionante pouco antes da morte

    Giulia diz que não sabe mais de onde irá tirar tanta força para conseguir recuperar-se da tristeza. Ela conta que perdeu bem mais do que seu companheiro, mas sim sua estrutura. Em seguida, a jovem diz o que aconteceu pouco antes da morte. Giulia contou que estava esperando o namorado para ir, juntamente com ele, para a igreja. Aos 19 anos, João, que estava em sua moto, perdeu o controle e caiu embaixo de um caminhão.

    Aliança de namorado amassada serviu para reconhecer corpo de morto

    Giulia notou que o namorado estava demorando muito a aparecer. O jovem morreu no local do acidente. A namorada presenciou o socorro do rapaz e foi quem, inclusive, reconheceu o corpo.

    Entre os pertences do namorado que Giulia achou, um chamou muito a atenção: uma aliança de compromisso. O artigo, que simbolizava a união e a fidelidade da relação, estava completamente amassado.

    A jovem ainda dividiu uma carta que escreveu para o amado, quando havia acabado de completar três meses de paixão. “Será desta forma que eu me lembrarei de você meu amor, sorrindo, e rindo até sua barriga doer por alguma palhaçada que fiz, ou por citar nossas piadas internas”, escreveu a jovem.

    Muitas pessoas ficaram sensibilizadas com a situação de Giulia. Algumas, inclusive, dividiram também suas perdas com frases emocionantes e fotos dos entes queridos. Juntos, todos tentaram passar força para Giulia, que ainda não se pronunciou após o post viralizar.



    Fonte/ É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook